Dizem que a maternidade mexe com as mulheres. Depois do nascimento dos filhos, as amigas e sócias Juliana e Estela mudaram tanto que até as carreiras de sucesso que tinham no mundo corporativo ficaram para trás. Tudo em nome das novas prioridades.

Estela é mãe de Gabriel, 13, e Vitor, 11. Engenheira formada pela Poli/USP, deixou seu emprego de gerente de RH em uma multinacional e abraçou o que acreditava que lhe faria mais feliz. Criou a Caraminholando – Atelier de Festas em 2009. Juliana, mãe da Manu, 11 anos e da Tiz, 9 anos, seguiu o mesmo caminho. Saiu da Diageo, onde era gerente de marketing e se juntou a Estela um ano depois. Parceiras de trabalho e de vida, Juliana e Estela conciliam o expertise adquirido nas empresas que passaram ao bom gosto nato que tem para decoração.

Hoje, a Caraminholando organiza mais de 200 festas e eventos por ano, além de cenografia no GNT e eventos corporativos para empresas como Discovery Networks, Movile, Chicco, Ri Happy, TV Gloob, entre outros.

Pioneira no mercado de festas infantis personalizadas, a Caraminholando está sempre se atualizando sem perder de vista sua missão: oferecer ao cliente um serviço de qualidade e profissionalismo em cada etapa do trabalho realizado, do atendimento ao pós-festa. E como tudo isso é possível? Com muito amor e carinho pelo que fazem!